quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Perseguida (House of Night #5) by P.C. Cast & Kristin Cast


Editora: Saída de Emergência
ISBN: 9789896372507
Páginas: 320
Ano de Lançamento Portugal: Agosto de 2010
Tradução: Susana Serrão
Classificação: ★★★(3/5)
Colecção: Casa da Noite






Agosto 2010


Sinopse

“As boas notícias: Zoey conquistou os seus amigos de volta e a nova Stevie Ray já não é apenas um segredo de Neferet. As más notícias: um mal antigo com rosto de anjo foi libertado, com outras criaturas não tão angélicas. A avó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Na verdade, o mundo inteiro de Zoey está a ruir! Mas quando os problemas são desencadeados por um ser que aparenta personificar a própria beleza, em quem irá o mundo acreditar? Especialmente quando uma adolescente vampyra à frente de um grupo de marginalizados é a única a compreender o perigo que ele representa. Terá Zoey a força e a sabedoria para revelar a verdade?”


**Spoilers**

Com ajuda de Afrodite, os túneis subterrâneos ficam bem mais habitáveis e com alguma decoração.
Nestes túneis vivem iniciados vermelhos, alguns azuis e mais uns vampiros. Zoey e Erik atinam-se, mas algo me diz que isto não vai durar muito tempo. O jovem torna-se ciumento com a presença de Heath. Entretanto Zoey é atacada por um zomba corvos e fica ferida, tendo que regressar à casa da noite para se recuperar.
Stark recupera a sua humanidade e transforma-se em vampiro vermelho como Stevie Rae. Não sendo suficiente, Stark faz juramente de guerreiro a Zoey .
As coisas na Casa da Noite não estão bem. Neferet conseguiu enganar todos dizendo que Kalona é Erebus e todos ficam encantados com a beleza do anjo caído. A escola está atulhada de zomba corvos e Kalona fica obcecado por Zoey por ser a reencarnação de Aya.

Este livro teve um pouco mais de acção e aventura e a história desenrolou-se um pouco. Contudo, há muitas personagens e as autoras contam todas as suas vertentes.
Na minha opinião esta série irá ficar longa demais.


Patricia*

Sem comentários:

Enviar um comentário