sexta-feira, 1 de março de 2013

Academia de Vampiros e Revolta contra a Contraponto!

Descobri recentemente que a editora Contraponto vai (mais uma vez) deixar uma série a meio, ou neste caso a mais de meio. Estou a falar da aclamada série Vampire Academy ou em Portugal, Academia de Vampiros. Os motivos podem vocês perguntar, são os seguintes e passo a citar:
" (...) não devemos publicar mais nenhum volume da Academia de Vampiros. Gastámos imenso dinheiro com os livros anteriores e as vendas correram muito mal. Lamentamos muito."

My first reaction:


Nós também gastámos imenso dinheiro com quatro livros cuja colecção fica a mais de meio (4/6 livros). Acho vergonhoso deixarem os fãs da série assim de mãos a abanar depois de investirem numa colecção. Se soubesse que ia ser assim, tinha feito a colecção em inglês que era muito mais barata ou pelo mesmo preço das traduções em português, conseguia edições em hardcover! Nunca me passou pela cabeça que uma editora parasse uma série a dois livros do fim!

Enfim, tinha que desabafar. Tenho ainda a dizer que fiquei de "pé atrás" com a Contraponto. Sempre que sair uma nova série vou ficar sempre a pensar "Será que esta vai até ao fim?". E depois admiram-se de as vendas serem fracas! Pudera, se cancelam as coisas assim tão perto do fim, é perfeitamente natural!

My feelings right now:

Sem comentários:

Enviar um comentário