segunda-feira, 4 de março de 2013

No Limiar das Trevas - Scott Westerfield

Editora: Vogais & Companhia

ISBN: 9789896680176
Páginas: 262
Ano de Lançamento Portugal: Abril de 2010
Tradução: Não facultado
Classificação: ★★★★(4/5)
Colecção: Midnighters



Março 2013

Sinopse

“À medida que os midnighters procuram descobrir a verdade sobre a hora secreta, desvendam terríveis segredos que fazem parte da própria história de Bixby e uma conspiração que atinge o mundo do tempo regular. Os midnighters enfrentam perigos de morte e um deles poderá mesmo partir para não mais regressar.”




Neste segundo livro da colecção Midnighters encontramos umas persongens mais crescidas e torna-se bastante interessante as relações entre todos eles. Os seus poderes evoluem assim como os seus conhecimentos e aprendem a controlar melhor a coisa, principalmente para Melissa.
Os momentos Rex e Melissa são super fixe! À medida que Melissa vai aprendendo a lidar com tudo à sua volta consegue estabelecer contato com Rex e isso foi uma grande passo para ela e ele.
Dess... bem é simplesmente fantástica! É um crânio a matemática e as vezes tenho que reler as frases para preceber o seu raciocínio. xD Depois perguntamo-nos a nós próprios... Onde é que o autor foi buscar aquilo? xD
Jessica.. bem esta menina trouxe muitos problemas. É por ela que o Darklings andam malucos... Ainda não se sabe bem porquê, talvez por ela ser a única a fazer coisas na hora secreta que mais ninguém consegue e ficaram em pânico.
No Limiar das Trevas temos uma personagem nova que os irá ajudar muito, pelos menos já começou a dar umas dicas a Dess, o que foi bastante útil para salvar a vida Rex.
Agora temos que esperar pelo terceiro e último livro da colecção: Meio-dia Azul.

Gosto do livro e da escrita do autor, como já referi no post do primeiro livro.
Continua a ser uma leitura bastante leve, mas sempre que termina um capitulo somos obrigados a continuar. É realmente viciante!
Já comecei o terceiro e digo... a coisa está a aquecer! :D

Patricia*

Sem comentários:

Enviar um comentário