quarta-feira, 1 de maio de 2013

Infinito (Os Imortais #6) by Alyson Noel


Editora: Edições Asa
ISBN: 9789895579495
Páginas: 328
Ano de Lançamento Portugal: Outubro de 2012
Tradução: Pedro Garcia Rosado
Classificação: ★★★ (3/5)
Colecção: Os imortais



Maio 2013

Sinopse

A épica história de amor de Damen e Ever conquistou os corações maravilhados de milhões de fãs em todo o mundo chega agora ao fim, numa conclusão extraordinária onde tudo será revelado. 

"Depois de terem derrotado os piores inimigos, Damen e Ever ficam livres para dar início à procura da solução para o seu derradeiro problema - libertar Damen do veneno que se mantém no seu corpo. Se conseguirem encontrar o antídoto, serão finalmente capazes de se tocaram e de viverem a noite de paixão por que tanto anseiam. Mas a luta que travam para ficarem juntos vai levá-los ao mais terrível de todos os domínios: o coração sombrio de Summerland.

É aí, numa terra estéril onde a chuva não para, que Ever e Damen vão descobrir a origem oculta da sua relação e uma história secreta que nunca poderiam ter imaginado… ficando frente a frente com o verdadeiro motivo que os tem mantido separados. E só quando o mistério final for descoberto e o último segredo revelado é que chegará o momento de o futuro de Ever e Damen ser decidido, num dilema em que tudo se questiona… até a eternidade."



Nunca me senti tão feliz por estar no último livro!! Yeh palmas para mim!
E para facilitar as coisas este foi sem dúvida o melhor de todos.
Depois de despacharem os empatas inimigos, Ever e Damen concentram-se em descobrir o antídoto. Aqueles os dois andam com um fogo à muito tempo! xD Coitados!

As suas viagens a Summerland tornam-se uma necessidade para estarem juntos e Ever acaba por descobrir uma parte mais misteriosa dessa dimensão. Com a ajuda de uma mulher idosa, que lhe garante por ajudar e que tem estado a sua espera tantos anos, Ever ignora os avisos de Damen e Jude, e aceita ir com a mulher.
Gostei muito da parte em que ela consegue ir à Terra Sombria e solta as almas dos que morreram e ficaram presas. Soltarem os seus inimigos para que eles estejam em paz não é um passo muito fácil, mesmo assim ela faz.

Não digo nada sobre o final, mas todos sabem que ficam juntos… nem tinha piada andarem nessas andanças todas para depois cada um ir para seu lado.

É uma daquelas colecções que lemos uma vez, e só não desisti a meio porque já tinha investido nos livros todos, e fica no fundo da estante. Literalmente no fundo e bem escondidos com outros à sua frente.

Patricia*

Sem comentários:

Enviar um comentário