sábado, 17 de maio de 2014

City of Heavenly Fire: Book Trailer e Lançamento em Portugal




Shadowhunters, já falta muito pouco para o final de Instrumentos Mortais (*chorar*) e conhecendo a Cassie, preparem-se para desidratar (*Clockwork Princess feelings*)

Mal posso esperar por ter este menino nas minhas mãos! *.*
E para quem como eu já quase não se aguenta com a expectativa, aqui têm o book trailer oficial de CoHF.



Quente, não? =P Oh Jace...


Como sabem, o lançamento de CoHF é já dia 27 deste mês, mas segundo a Planeta, a edição portuguesa só vai chegar até nós no fim do Verão (mais precisamente na primeira quinzena de Outubro). Isto significa que vou ter que erguer a minha barreira anti-spoilers...durante vários meses!! Vai ser um longo Verão, mas espero que valha a pena! =D

Entretanto tanto eu como a minha parceira do blog vamos fazer maratona dos 5 livros anteriores durante os próximos meses e aproveitamos para registar as nossas opiniões aqui no blog ;) 

E vocês? Entusiasmados com CoHF? Quais são as vossas expectativas e apostas em relação a este desfecho? Contem-nos tudo ( também aceitamos as teorias mais obscuras)! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário