sexta-feira, 2 de maio de 2014

In My Mailbox - Abril 2014


O passado mês de Abril foi muito rico em promoções (yaaay! :D) e deu para aproveitar bastante! 

Ora muito bem, comecemos pelas aquisições nacionais:

- Neverwhere - Na Terra do Nada de Neil Gaiman
- O Medo do Homem Sábio, parte 2 de Patrick Rothfuss
- A Grande Revelação de Julia Quinn
- Se Eu Ficar de Gayle Forman
- Espera por Mim de Gayle Forman

Aquisições Internacionais (inglês):

- Ruby Red de Kerstin Gier
- Pandemonium de Lauren Oliver
- Shater Me de Tahereh Mafi

2 comentários:

  1. yaaay ^^ coisinhas tãaao boas! espero que gostes do shater me, eu não gostei assim tanto :( o Pandomonium é giro ;)

    Quero muito ler Gayle Forman e a saga Ruby ;)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  2. Eheh foi mesmo um bom mês, Mafi :D
    Estou mesmo muito curiosa em relação ao Shater Me e à trilogia Delirium, espero não me desiludir ;).
    Os da Gayle Forman são quase "obrigatórios" este ano (nem que seja por causa do filme ahah xD) e estou a adorar Ruby Red :)

    beijinho

    ResponderEliminar