quinta-feira, 31 de julho de 2014

Book Haul - Julho 2014



A minha primeira loucura deste mês, mas acho que valeu a pena! O Fangirl- Special UK Collectors Edition de Rainbow Rowell é lindo! Ao vivo ainda é mais bonito. *.* Foi uma grande compra no Bookdepository pois estava em promoção (cerca de 12€) o que, tendo em conta que é uma edição especial em hardcover, não foi mesmo nada mau :p
Comprei também o Shadow and Bone (Luz e Sombra) de Leigh Bardugo mas ainda não chegou. Ao que parece houve um problema com o fornecedor, mas bolas o livro estava a metade do preço (cerca de 4€), acho que compensa esperar mais uns tempos.


Estes dois bebés também vieram directamente de Inglaterra mas são livros usados. O meu querido Awesomebooks fez promoção e aqui a vossa amiga não podia deixar passar a oportunidade. Cada livro ficou à volta de 3€ e como podem ver estão impecáveis :)
Os livrinhos são The Raven Boys de Maggie Stefvater (autora de Shiver) e The Mad Scientist's Daughter de Cassandra Rose Clarke.


Por último a minha loucura Wook (não foi tão grande como a da minha parceira de blog mas também tive que "malucar" :p) Aproveitei os 20% de desconto desta semana e comprei o terceiro livro da Série Bridgerton, Amor e Enganos de Julia Quinn. Yaaaaay! :D

Laura ;)

5 comentários:

  1. Também compras-te Fangirl, a edição especial? :o Encomendei-o na wook, numa promoção que fizeram esta semana xD
    Beijos, Blair!

    ResponderEliminar
  2. Yep :p Já o andava a namorar há bastantes meses e como entretanto lançaram a edição especial e na altura estava em promoção, aproveitei! Eheh :p
    Ahah boa! A wook realmente é a maior! :D (Não sabia que eles tinham esta edição. Niceeeeee! :p )

    P.s. O livro é lindo e super fofo e adoro-o! (Não me canso de repetir isto xD)

    Beijinhos, Laura

    ResponderEliminar
  3. Eu também! A edição é tão bonita :33 A wook só tem duas edições deste livro: em paperback e de bolso com a capa verde e a edição especial em hardcover!
    E como não queria este livro em tamanho minúsculo, decidi encomendar na edição especial xD
    Estou ansiosa para que o meu chegue xD
    Beijos, Blair

    ResponderEliminar
  4. Ao vivo ainda é mais bonito do que o que estava à espera! Vais adorar! É mesmo fofo! :D
    Pois, minúsculo era um crime! xD Realmente os senhores da wook não param de surpreender (ainda bem) eheh :)

    Beijinhos, Laura

    ResponderEliminar
  5. Quero imenso ler Fangirl! :D
    Só ainda li o primeiro livro da série Bridgerton, mas quero muito ler os seguintes! :D
    Beijinhos! ^^

    ResponderEliminar