quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Book Haul de Fevereiro

Afinal o mês de Fevereiro não foi tão "mau" como estava a pensar. Dos 4 livros, um foi oferta e os restantes foram comprados em promoções. Estou muito satisfeita comigo mesma :p



A Cada Dia de David Levithan
A Todos os Rapazes que Amei de Jenny Han
Um Caso Perdido de Colleen Hoover
A Bela e o Vilão de Julia Quinn

Este foi um mês Topseller (não fiz de propósito). Já andava de olho no "A Todos os Rapazes que Amei" e quando vi que o "A Cada Dia" (outro livro que queria muito ler) trazia o livro de Jenny Han como oferta, não consegui resistir.
As restantes comprinhas foram o resultado do fim-de-semana de saldos da wook. -20% em livros recentes não é todos os dias. 

Laura ;)



2 comentários:

  1. Eu amei "Um caso perdido" começa supeeer divertido e ao longo se torna sombrio, uma mistura eletrizante ^.^

    Vanessa | Blog Closet de Livros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa! :)

      O "Um Caso Perdido" parece-me cada vez melhor! :D Vai ser uma das minhas próximas leituras, sem dúvida ;)

      Laura

      Eliminar