terça-feira, 10 de março de 2015

Em Abril pela Saída de Emergência...

O Complexo dos Assassinos (The Murder Complex) de Lindsay Cummings

description

Lançamento a 15 de Abril!

13576132Tenho ouvido falar bastante desta série e fiquei verdadeiramente entusiasmada quando descobri que ia ser editada em Portugal. No entanto, alguém me explica que capa é esta? Demasiado Hunger Games, não? Quer dizer, a capa original estava tão bem, porque raio foram fazer uma capa que mais parece uma cópia de um poster dos Hunger Games?! Aliás, eu diria mesmo que é uma junção dos Hunger Games com a Lara Croft de Tomb Rider (mas isso é o meu "nerd side" a falar xD)! Bah! No me gusta, sinceramente! É aproveitarem a imagem de um sucesso mundial para fazer promoções. Ainda por cima o slogan "Os Jogos da Fome acabaram de ficar mais violentos"... Really?! Podiam ser mais óbvios?


Apesar de tudo, parece ser um bom livro e se tiver oportunidade vou ler de certeza :p

Sinopse:

Um thriller intenso de ação e paixão num cenário futurista onde o número de assassinatos é superior à taxa de natalidade 

Meadow Woodson, uma rapariga de 15 anos que foi treinada pelo seu pai para lutar, matar e sobreviver em qualquer situação, reside com a sua família num barco na Florida. O Estado é controlado pelo Complexo Assassino, uma organização que segue e determina a localização de cada cidadão com precisão, provocando o medo e opressão em absoluto.
Mas tudo se complica quando Meadow conhece Zephyr James, que é – embora ele não saiba – um dos assassinos programados do Complexo. Será o seu encontro uma coincidência ou parte de uma apavorante estratégia? E conseguirá Zephyr impedir que Meadow descubra a perigosa verdade sobre a sua família?

Sem comentários:

Enviar um comentário