quarta-feira, 3 de junho de 2015

Book Haul - Maio 2015


Depois de um mês de Abril em modo "Nem penses em comprar mais livros nos próximos tempos!", em Maio resolvi aproveitar algumas promoções, o que resultou em 5 novos livrinhos para abrilhantar a minha estante :p

O primeiro livro que comprei este mês custou apenas 5€, numa promoção do Continente. Falo de Sozinhos na Ilha de Tracey Garvis Grave. Apesar de já ter lido este livro, não tinha nenhum exemplar na minha estante e resolvi aproveitar :p (Já agora se estiverem interessados podem ver opinião do livro aqui).

Neste mês li A Seleção de Kiera Cass e gostei tanto que tive que comprar A Elite que entretanto saiu. Esta foi a minha única compra fora do mundo das promoções, mas valeu a pena! Já li (vou colocar a opinião dos dois em breve aqui no blog) e agora estou mortinha por ter o "The One" nas minhas mãos! Possivelmente lá para Novembro (tendo em conta a diferença de 6 messes entre a publicação de A Seleção e de A Elite, calculo que o terceiro livro saia por essas alturas, é só uma suposição, nada foi confirmado pela editora).

E agora, senhoras e senhores, apresento-vos o trio resultante da promoção "Leve 3 pague 2" da wook!

  


Em primeiro lugar temos um YA distópico, Slated- Reiniciada de Teri Terry, publicado em Portugal pela editora Individual (Lápis Azul). 
Seguidamente temos Dias de Sangue e Glória de Laini Taylor, segundo volume da trilogia Entre Mundos, da Porto Editora e por fim, temos mais um romance histórico (oh yeah!), Uma Noite de Amor de Mary Balogh, publicado pela ASA.

Laura ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário