quinta-feira, 4 de junho de 2015

*TAG* Viciadas em Séries


Olá, awesome people!! :D Hoje é dia de tag aqui no blog graças às meninas do blog Pepita Mágica que nos nomearam ^^
Como sabem adoramos livros, mas também somos completamente viciadas em séries, por isso esta tag é mais do que perfeita para nós ;) 
No geral temos gostos semelhantes, mas nem sempre é assim. Além disso, a Patrícia é muito mais "organizada" em termos de acompanhamento de séries. A Laura é mais destrambelhada e tem sempre uma data de episódios em atraso xD.
Seguem então as nossas respostas ;)


1. Qual é a tua série favorita?


Laura: Tal como acontece com os livros, também não consigo eleger uma série favorita. Neste momento estou a gostar bastante de Game of Thrones, Outlander, Reign e The Big Bang Theory.




Patrícia: É muito difícil escolher uma só favorita... Actualmente das que vejo será Anatomia de Grey, Game of Thrones, Arrow...



2. Qual é a série que recomendarias a qualquer pessoa?


Laura: The Simpsons, claro! Querem melhor série para agradar a gregos e a troianos? :p




Patrícia: Arrow... gosto bastante dela.



3. Qual a série com o melhor figurino?


Laura: Actualmente acho que é Reign. Já viram bem aqueles vestidos? Podem não ser historicamente exactos (e ainda bem) mas são lindooos! *.*





Patrícia: Vou concordar com a Laura... sem dúvida Reign! Adoro os vestidos bem como a banda sonora.



4. Qual foi a última série que viste?

Laura: Acho que foi Game of Thrones xD



Patrícia: Último episódio - Game of Thrones




Última série - Revenge, VD, Reign, Arrow, Gotham, Chicago Fire, Anatomia... Estamos nos finais!



5. Já ficaste triste com o final de alguma série?


Laura: Esta pergunta pode ser vista de duas formas. How I Met Your Mother foi uma série que adorei e da qual tenho muitas saudades mas, fiquei bastante triste com o final. Não gostei nada daquilo e até hoje, acho que foi a série cujo final mais me desapontou. Quanto a séries canceladas, de momento não me lembro de nenhuma que me tenha deixado particularmente triste por ter sido cancelada. No entanto não gostei quando cancelaram Moonlight, Pushing Daisies e Camelot.

 


Patrícia: Fiquei triste com a sexta temporada de Vampire Diaries... não foi o final da série, mas houve mortes e saídas de actores principais.





6. Que personagem gostavas de ser?


Laura: Hmm...a Mary, Queen of Scots de Reign (só por causa dos vestidos, dispensava a parte de toda a gente me querer assassinar xD ahah). Também não me importava nada de ser a Clary em Shadowhunters e ter que fazer par com o Dominic Sherwood (era uma chatice mesmo muito grande xD). Ah e gostava muito de ser a Aria Stark ou a Daenerys Targaryen de Game of Thrones :p Opah, tantas opções... ^^




Patrícia: Elena Gilbert e estar com Damon Salvator. ahahah




7. Que série tens vontade de ver?


Laura: Neste momento tenho mesmo muita curiosidade em ver Penny Dreadful, Vikings, The 100, Sherlock, Gilmore Girls, Breaking Bad e 2 Broke Girls. Quanto a séries que comecei a ver mas que tive que interromper, tenho muita vontade de ver Supernatural, Once Upon a Time, Doctor Who, Arrow e New Girl.

 

Patrícia: Beauty and the Beast, Teen Wolf, Chicago Fire e continuar Game of Thrones.




8. Que série não tens vontade de ver?

Laura: CSIs e Anatomia de Grey. Tenho várias amigas que adoram a Anatomia de Grey, mas eu não tenho paciência (demasiado drama para a minha pessoa). CSI e afins é mesmo porque já enjoam só de ouvir falar.

Patrícia: Sleepy Hallow... desisti no 1º da segunda temporada. Supernatural, Csi's... Hawai não sei do quê... já enjoam um bocado.

9. Já viste alguma série só porque sim? Se sim, qual?


Laura: Por vezes, se estiver a dar na tv, gosto de espreitar Uma Família Muito Moderna, Bones, Mentes Criminosas e The Neighbors.

 

Patrícia: Só porque sim é quando apanho na televisão... Mentes criminosas ou aquela com a Daniela Ruah. 



10. Pensa em alguém, diz quem é e que série gostam de ver juntos.


Laura: O meu irmão. Gostamos de ver Game of Thrones e antigamente víamos How I Met Your Mother juntos. Também gosto de ver série com a minha Patrícia :p



Patrícia: Eu vejo séries sozinha, mas em sintonia com os amigos. Laura, Pedro, Daniela... todos em Game of Thrones... 


Blogs Nomeados (muahahah!)


Ora muito bem, nós gostaríamos de desafiar toda a gente, basicamente xD A sério, se acharam piada, respondam e mandem-nos os links com as vossas respostas, vamos adorar ver as vossas respostas ;)

Have Fun! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário