quarta-feira, 15 de julho de 2015

Em Julho pela Editorial Presença (parte #2)

Eu Dou-te o Sol de Jandy Nelson

25916132

Lançamento a 16 de Julho!
Sinopse:

Este livro fulgurante da aclamada e premiada autora, Jandy Nelson, deixará o leitor sem fôlego, com lágrimas nos olhos e um sorriso nos lábios… tudo ao mesmo tempo. 
Jude e o seu irmão gémeo Noah são inseparáveis. Aos 13 anos, Noah é um jovem tímido e solitário que adora desenhar. Jude, pelo contrário, é extrovertida, tagarela e sociável. Três anos mais tarde, tudo se altera. Jude e Noah mal falam um com o outro. Um trágico acontecimento afetou os gémeos de forma dramática… Até que Jude conhece Guillermo Garcia na Escola das Artes, um escultor ousado e bem-parecido que vai ter um papel determinante na vida dos irmãos. O que os gémeos não sabem é que cada um deles conhece somente metade da história das suas vidas e, se conseguirem reaproximar-se, terão a oportunidade de reconstruir o seu mundo. 

2 comentários:

  1. Já tenho ouvido falar muito bem deste livro! Fiquei muito curiosa, apesar de este não ser o meu estilo literário favorito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou bastante curiosa com este livro! Não é o meu estilo mas por alguma razão parece-me bem :p

      Eliminar