quarta-feira, 25 de novembro de 2015

[Novidades] Em Dezembro pela Editorial Presença...

Harry Potter e a Pedra Filosofal (Edição Ilustrada) de J. K. Rowling e Jim Kay


Lançamento a 15 de Dezembro!

O natal chega mais cedo com esta novidade da Editorial Presença! :D

Fãs de Harry Potter, preparem-se para a grande novidade de Dezembro! :D 2 meses após o lançamento internacional, chega a nova edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal chega a Portugal! :D


Sinopse
"O primeiro volume do clássico escrito por J.K. Rowling, é publicado numa edição de capa dura, com 100 incríveis ilustrações, da autoria do inglês Jim Kay, vencedor da Kate Greenway Medal. A Portugal chega a 15 de dezembro 2015, disponível em todas as livrarias do país.A vida de Harry Potter muda para sempre no dia do seu décimo primeiro aniversário, quando o gigante Rubeus Hagrid lhe entrega uma carta e lhe dá algumas notícias surpreendentes. Harry Potter não é um rapaz vulgar: é um feiticeiro. E uma aventura extraordinária está prestes a começar. "
"As ilustrações criadas por Jim Kay tocam-me profundamente. Adoro a sua interpretação do mundo de Harry Potter. Sinto-me grata e honrada por ele lhe ter emprestado o seu talento."- J.K. Rowling

 

2 comentários:

  1. é pena o preço em pt... :( sei que em ingles tmb é caro mas... podia ser mais barato xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o preço do livro é um bocadiiiinho acima do desejado xD Mas, mesmo assim, acho que consegue ser mais barato do que a edição inglesa sem desconto! Este anda por volta dos 34-31€ e a inglesa anda na casa dos 40€ sem descontos xD
      Eu consegui o meu por 15€ mas foi graças a uma espécie de "milagre amazónico" que ainda hoje não consigo explicar mas, pelo qual estou muito grata xD

      Laura

      Eliminar