sexta-feira, 2 de junho de 2017

A minha estante! (Antes & depois)

Quem não gosta de uma boa estante limpa e arrumada? Todos os amantes de leitura, espero eu! Cada um tem o seu ritual de limpeza e arrumação, e é verdade que é chato e dá trabalho limpar aquele pó cravado nos topos dos livros, cotão nos 3 centímetros que fica entre a parede/ estante e o livro... enfim!

Aqui por casa há a limpeza semanal, ou seja, prateleiras de cima são 'espanadas' e as de baixo são aspiradas por acumularem bastante mais pó e pêlos do que as outras. E depois temos a limpeza a sério que resulta quando o cão cá de casa resolve ir à tosquia. O meu querido animal de estimação é literalmente uma esfregona de pêlo com pernas, o que resulta em rolinhos de cabelo por todo o lado. Por isso, cão despido... estante despida!


Antes



Estante completamente cheia e algumas prateleiras com livros em segunda fila, biblos decorativos e o bicho mais lindo da dona!


Depois


Pela primeira vez decidi retirar livros que já li. Fiquei com 4 cubos vazios e tenho 1 dedicado aos livros que vou roubar à estante da Laura para futura leitura. Apresento também um cão nu e com vergonha.

Mais perto

Aqui conseguem ver de perto algumas da minhas leituras, muitas ainda por ler!
Terceiro cubo a contar da esquerda, prateleira de cima, pertence a maioria à Laura.

Para quem não sabe a estante foi comprada no Ikea e tem sido bastante boa e resistente. Já foi desmontada e montada algumas vezes e continua impecável!

Boas leituras e arrumações!

Patrícia*



Sem comentários:

Enviar um comentário